quarta-feira, 16 de maio de 2012

Organização já!

Gente a nossa vida é uma correria,né?! E muitas vezes parece que passou um furacão na nossa casa e fica tudo de pernas para o ar...kkkk. Eu acho lindo quando tudo fica organizado e em seu devido lugar...Eu acho que traz uma paz. Então vamos a umas dicas para sua casa ficar bem linda e organizada!
Essa super dica me inspirou a organizar meu armário do banheiro e agora eu consigo achar o que procuro.=D
É uma dica super simples que tem um DIY bem legal aqui. Fica chique e organizado.
Caixas de acrílico da Hubby para organizar os esmaltes e você consegue ver todas as cores.O mesmo se aplica para as makes porque não adianta ter tudo e não achar nada quando você precisa,né?!
Essa é uma dica da tia Martha Stewart-Um cesto de roupa suja que fica pendurado para não ocupar muito espaço.É um cesto de tecido que pode ser personalizado e ficar a sua cara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário