quarta-feira, 18 de abril de 2012

Minhas séries favoritas!

Faz muito tempo que eu não assisto novelas e com certeza as séries americanas ganharam meu coração...As minhas séries favoritas podem ser divididas em comédia, drama, policial...

Comédia

Já acompanho The Big Bang Theory a algumas temporadas e eles são hilários.A série conta a história de quatro amigos nerds e seus relacionamentos e desafios...A Penny é uma vizinha muito gata,mas não muito inteligente,daí você já começa entender de onde vem a comédia.Nas novas temporadas eles aumentaram o número de mulheres no elenco.Sempre dou umas boas risadas e me ajuda a entender algumas pessoas com que eu convivo...uhaahuuhahua
Uma nova série que também é bem divertida é 2 Broke Girls a primeira temporada ainda não terminou, mas a CBS já esta garantiu a segunda temporada.Eba!

Drama

Acho que é meu drama... House M.D esta chegando ao fim.Sniff! Eu só acompanhava as vezes, mas passei a acompanhar a sétima temporada que foi a melhor e não conseguia parar de assistir!!!#viciada 
Essa é a oitava e última temporada e com certeza vou sentir saudades desse médico gênio e louco...

Policial

Esse ano eu comecei a assistir Dexter... Gente que loucura um psicopata que mata outros assassinos.A série normalmente tem um ritmo leve,mas quando chega nos últimos episódios da temporada o coração falta sair pela boca!! E a próxima temporada também foi confirmada #paranossaalegriaaa, pois não sei o que ia acontecer com a minha curiosidade depois daquele último episódio!!

E por último,mas não menos importante Fringe.Eu comecei a assistir Fringe por causa do meu marido,mas acabei virando fã de carteirinha da série.Eles investigam eventos causados por forças de outra dimensão.Eu sei que é meio nerd, mas eu amo os nerds e acabei me apegando a série.O Peter,personagem principal, é interpretado pelo ator Joshua Jackson.Aquele ator que fazia Dawson's Creek,lembra?


Nenhum comentário:

Postar um comentário